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É SEGURO COMPRAR ONLINE?

Nosso site possui certificado de SSL Seguro RapidSSL 256 bits sendo assim, são seguras.

 
 
 
COMO VOU SABER SE A CAMISETA SERVE EM MIM?

 

Na página Tabela de medidas você encontra as medidas de todos os modelos de camisetas presentes no site. Compare-as com as medidas das camisetas que você usa e descubra qual é o tamanho ideal para você.
 
Importante: todas as peças em 100% algodão podem encolher na primeira lavagem de 3% a 5% com secagem no varal ou de 5% a 13% na secadora.
 
 
 
MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU, COMO PROCEDER?

 

 
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido:
 
1) Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
 
2) Data de entrega: verifique se a data prevista para a modalidade de entrega que você escolheu já expirou.
 
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
 
3) Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
 
 
 
Se houver qualquer divergência, solicitamos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
 
4) Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que os CORREIOS já fizeram alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Eles têm o compromisso de fazer até três tentativas de entregas consecutivas.
 
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido será devolvido para a PRINTFULL e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente
 
Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
 
 
A qualquer momento, você poderá consultar a localização de seu pedido pelo número de rastreamento enviado por e-mail após a postagem nos correios.
 
5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
 
6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
 
A qualquer momento, você poderá consultar a localização de seu pedido pelo número de rastreamento enviado por e-mail após a postagem nos correios.
 
 
 
MODALIDADES E CUSTOS DE ENTREGA
 
Os valores para cada modalidade variam de acordo com o seu pedido e serão mostrados no seu carrinho ao efetuar a compra.
 
Se você desejar receber seu pedido com agendamento de data e/ou período comunique nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail contato@printfull.com.br ou pelo 
telefone (12) 3912-2151
 
 
PRAZOS PARA ENTREGA
 

Nossos produtos são estampados sob encomenda, mediante seu pedido, por este motivo, após a confirmação do seu pagamento, o prazo para a confecção do seu produto é de 01 a 03dias.

 
Após este prazo será feita a postagem nos CORREIOS e o prazo de entrega varia de acordo com a modalidade selecionada: PAC ( modalidade sem urgência ) e SEDEX ( modalidade com entrega mais rápida ).
 
O prazo de entrega dos CORREIOS depende da localidade e é contado sempre em dias úteis. Você pode consultar o prazo de cada modalidade pelo seu CEP no link abaixo:
 
 
CEP de origem : 12220-480
 
 

Verifique atentamente todas as informações contidas no site antes de concretizar sua compra.  

 

A Printfull tem prazo de postagem, e os Correios tem prazo de entrega.

 

Após a postagem do produto nos correios,  eventuais atrasos   na entrega por parte dos Correios, não é responsabilidade da Printfull.

Em caso de atraso de entrega pelos correios, serão abertas reclamações junto a empresa que presta esse serviço, e o cliente será informado da posição tomada pelos Correios.  

 

LEIA COM ATENÇÃO! 

 

1) O cliente  é responsavel pelos dados corretos para envio do pedido.  Caso os Correios devolvam a encomenda por erro de destinatário ou endereço, destinatário ausente, o comprador deverá pagar o novo frete para remessa ! Ou será feita a devolução do valor pago do produto, sem valor de frete. 

 

2) A responsabilidade da  entrega, é dos CORREIOS. Não aceite o produto com embalagem rasgada, aberta ou violada.

 

3) Após a postagem, o cliente recebe , automaticamente emails  sobre a rota da entrega,  a cada atualização feita pelo serviço de rastreamento dos Correios. 

  O cliente deve acompanhar atentamente todos os emails enviados pela Printfull !  

 

  A Printfull  não se responsabiliza por violação de correspondencia.

 

 4) Não fazemos entrega em domicilo.

 

5 ) O horario de atendimento via telefone, e via chat é de segunda a sexta feira das 09h00 as 18h00

 

6) Emails enviados a Printfull acerca de duvidas sobre produto, segundo as regras do Decreto Federal 7.962/13, prazo de resposta é de cinco dias. 

 

 

Dúvidas?   Fale conosco !  Equipe Printfull  - Camisetas estilosas com estampas diferenciadas!

  
 
POLÍTICA DE TROCAS
 

 Não mantemos estoque de peças prontas. Todos os nossos produtos são estampados sob encomenda, mediante seu pedido. Por este motivo, por favor conferir seu tamanho com a tabela de medidas, antes de finalizar a compra

 
A devolução de qualquer produto deverá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, estando o produto nas mesmas condições em que foi entregue.
 
Em caso de defeito ou arrependimento, comunique nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail contato@printfull.com.br ou pelo telefone (12) 3912-2151 e solicite a troca e/ou devolução.
 
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
 
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

 

 

  * Em caso de produto defeituoso, a Printfull arca com todas as despesas de frete.

 

Segundo o decreto Federal 7.962/13 :

 

Há também os casos de não arrependimento, mas em que há um defeito no produto ou o mesmo não está adequado para o consumo.

 Nesses casos a medida prevê o prazo de 30 (trinta) dias para o consumidor reclamar quando se tratar de bens não duráveis

e 90 dias (noventa) no caso de bens duráveis.

 Será obrigatório também que as empresas do e-commerce respeitem os direitos do consumidor, como, por exemplo,o de se arrepender da compra no prazo de até sete dias úteis, sem a necessidade de apresentar alguma justificativa.

 

* Não efetuamos troca por tamanho.O cliente deve observar todas as informações acerca do produto antes de concretizar sua compra.

Porém, em outros casos, os custos de envio são do próprio cliente, abaixo descrito:

Caso o cliente, por vontade própria solicite a troca por tamanho do produto, as despesas serão por conta do cliente.

Basta enviar um email a Printfull, devolver o produto sem uso, em perfeito estado,e pagar o novo envio do produto com o tamanho solicitado.

O produto enviado pelo cliente será verificado quanto ao estado do mesmo ( sem uso, em perfeito estado ),

e a Printfull fará contato por email informando ao cliente todos os passos necessários para a troca solicitada.

  

  verifique todas as informações antes de concretizar sua compra, e fale conosco em caso de dúvidas.

 


PRINTFULL - CAMISETAS ESTILOSAS COM ESTAMPAS DE DESIGNERS NACIONAIS E INTERNACIONAIS.

 
 
A PrintFull POSSUI LOJAS FÍSICAS?

 

A Printfull possui loja própria.
 
 
Na loja física você encontra um mix de produtos maior do que os oferecidos no site.
 
 
AINDA PRECISA DE AJUDA?
 
ENVIE UM E-MAIL OU ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONES:
(12) 3912-2151

 

 

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