Política de trocas

 Não mantemos estoque de peças prontas. Todos os nossos produtos são estampados sob encomenda, mediante seu pedido. Por este motivo, por favor conferir seu tamanho com a tabela de medidas, antes de finalizar a compra

 
A devolução de qualquer produto deverá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, estando o produto nas mesmas condições em que foi entregue.
 
Em caso de defeito ou arrependimento, comunique nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail contato@printfull.com.br ou pelo telefone (12) 3912-2151 e solicite a troca e/ou devolução.
 
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
 
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

 

 

  * Em caso de produto defeituoso, a Printfull arca com todas as despesas de frete.

 

Segundo o decreto Federal 7.962/13 :

 

Há também os casos de não arrependimento, mas em que há um defeito no produto ou o mesmo não está adequado para o consumo.

 Nesses casos a medida prevê o prazo de 30 (trinta) dias para o consumidor reclamar quando se tratar de bens não duráveis

e 90 dias (noventa) no caso de bens duráveis.

 Será obrigatório também que as empresas do e-commerce respeitem os direitos do consumidor, como, por exemplo,o de se arrepender da compra no prazo de até sete dias úteis, sem a necessidade de apresentar alguma justificativa.

 

* Não efetuamos troca por tamanho.O cliente deve observar todas as informações acerca do produto antes de concretizar sua compra.

Porém, em outros casos, os custos de envio são do próprio cliente, abaixo descrito:

Caso o cliente, por vontade própria solicite a troca por tamanho do produto, as despesas serão por conta do cliente.

Basta enviar um email a Printfull, devolver o produto sem uso, em perfeito estado,e pagar o novo envio do produto com o tamanho solicitado.

O produto enviado pelo cliente será verificado quanto ao estado do mesmo ( sem uso, em perfeito estado ),

e a Printfull fará contato por email informando ao cliente todos os passos necessários para a troca solicitada.

 

  verifique todas as informações antes de concretizar sua compra, e fale conosco em caso de dúvidas.

 


PRINTFULL - CAMISETAS ESTILOSAS COM ESTAMPAS DE DESIGNERS NACIONAIS E INTERNACIONAIS.

 
  

LUA COMÉRCIO E CONFECÇÕES LTDA ME - CNPJ: 04.329.853/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2020